Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval

E lá chegou ao fim mais um dia de Carnaval. Este, por sua vez, especial devido à tentativa à última da hora do Passos Coelho o querer cancelar. Meu caro, fazer coisas em cima do joelho nunca foi boa solução, e eis aqui a tua tentativa frustrada de o fazeres. Deste um tiro no pé, e um valente tiro! Foram mais as pessoas que te "desobedeceram" que aquelas que baixaram as orelhas (cálculo que contrariadas) e foram trabalhar neste dia destinado aos foliões.
Eu sou uma jovem que adora folia! Adoro rir, adoro me divertir, dançar, pular, cantar... Como o próprio nome do blogue informa, existe uma criança em mim, e essa criança adora estas coisas. Adora festa e alegria! Mas confesso que não sou muito de Carnaval. Nunca fui. Não porque não gosto, ou não me desperta o interesse, mas porque nunca tive a devida companhia nesta altura. Saiu só com os meus pais, pais velhos que não dão para estas coisas. Gostam de festa e de ver os cortejos, mas mascararem-se e juntarem-se à festa é que não! 
A última vez que me mascarei participei no cortejo da freguesia. Assim sim, dá gosto! Ir muita gente, toda animada, a festejar! Assim sim, gosto do Carnaval e participo nele. Não sendo o caso, passo este dia em casa. Ainda por cima, para ajudar à festa estou constipada. Mas pronto, não dá para todos, não é?
Mas claro que podia festejar este dia com pessoal que alinha-se nestes meus devaneios de folia. Mas como eles só festejam é à noite, e eu à noite tenho é que estar na caminha, tal não é possível.
Enfim... Um dia esperarei que isso aconteça.

Espero que tenham tido um bom Carnaval! :)


Sem comentários: