Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O mundo da blogosfera

Isto de ter um blogue não é novidade para mim. Nestes meus curtos anos de vida, já devo ter tido uns 6 ou 7. Uns privados outros públicos, outros apenas para leitores convidados. Uns que passava despercebido na blogosfera, outro que tinha montes de visitas diários. A blogosfera é assim, e este meus últimos anos têm sido vividos fazendo parte dela. Não sou uma escritora assídua, mas tento fazê-lo sempre que posso, mesmo que seja apenas com uma simples imagem que vi e decidi partilhar. Algo que me marcou, que gostei e que ficará registado no meu blogue. Também já tive blogues que chegaram ao fim, outros que ainda existem mas estão em stand-by e outros que ainda lá vou dando uns saltinhos e escrevendo, como é o caso deste. Mas, neste momento, este é o meu principal. 
O que mais me move neste mundo da blogosfera é ver que há pessoas que se tornam fieis ao meu espaço. Pessoas que deixam sua opinião naquilo que escrevo. Saber que escrevo e que não escrevo apenas para mim. Que alguém o irá ler e irá gostar ou, por vezes, detestar, mas leu! E saber que lêem os meus textos faz-me sentir realizada! E sabe bem!

Assim sendo, escrevo neste blogue com a expectativa de ver, diariamente, o numero de visitas aumentar, e eu bater palminhas de alegria por presenciar isso! :)

*Sheila

Sem comentários: