Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma rápida apresentação

Será que deixamos mesmo de ser crianças? Eu cá acho que não. Acho que a criança permanece sempre em nós, quer tenhamos 20, 30, 40, 50 anos!

Como tal, este será um espaço onde deixarei divagar esta minha mente de criança. Divagar por tudo um pouco, sem ordem concreta. Podem ser assuntos importantes, como assuntos que não lembram nem ao Papa! Assuntos pelos quais me interesso e que a vós nada vos diz. Ou simplesmente só imagens, ou músicas, ou até mesmo vídeos!

Neste espaço podem esperar de tudo um pouco. Porque esse "de tudo um pouco" existe em mim, e será esse meu lado que irão conhecer.

Não pensem que por me visitar regularmente me conhecem como ninguém. Enganam-se! Aqui serei apenas a pessoa que expõe parte dela na blogosfera. Uma parte, não por completo!

E claro que também irá haver aquelas ocasiões em que "atiro coisas para o ar" e vocês nada perceberão. Ou então irão achar que perceberam mas, na realidade, só ficaram com essa sensação, porque nada perceberam. Haverá coisas que terá várias interpretações, dependendo da pessoa que a estiver a ler. Mas a verdadeira interpretação permanecerá comigo.

Assim sendo, não me julguem por aquilo que lêem e vêem aqui. O que verdadeiramente sou não está aqui exposto, e nem sempre aquilo que vocês podem achar que sou pode corresponder à verdade.

E para os interessados, sou uma adolescente portuguesa a entrar na fase adulta, do sexo feminino, e pertenço à Região Norte de Portugal Continental. Informo também que utilizarei um Pseudónimo. Assim sendo, não tentem associar a identidade da autora deste blog à verdadeira. Nunca lá chegaram! :) E a isto chama-se - proteger-me! -.

 E, sobre mim, mais não digo! ;)


*Sheila

Sem comentários: