Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marcadores de livros



Adoro ler! E como gosto de ler, os marcadores de livros são muito importantes para mim. 
Um dia ofereceram-me o marcador laranja que aparece na imagem. E eu achei gira a ideia, e tentei fazer os meus próprios marcadores de livros. Já perdi a conta aos que fiz. Estes fiz para mim, mas também já ofereci e também já fiz alguns para venda para ajudar a angariar dinheiro para a viagem de finalista.
Pessoalmente, adoro este tipo de marcadores. São giros, diferentes, não há 2 iguais (nunca os faço iguais), são simples e super eficientes a marcar. Até para a minha agenda fiz um. São mesmo úteis e originais, e tudo que é útil, é bom! :)


*Sheila

2 comentários:

Pretty Little Liars Portugal disse...

São mesmo bonitos sim *.* também quero um :P

M. disse...

Eu posso fazer-te um se quiseres ! :)