Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Roubam, roubam e continuam a querer roubar

Para fazer contratos, é tudo muito simples! Basta fazer uma assinaturazinha que fica logo tudo despachado.
Acabar com eles é que é o problema. Mandam enviar o pedido de cancelamento por escrito, assinado pelo titular, juntamente com a fotocópia do B.I. e dão-nos várias hipóteses: email, correio, fax. Sendo o email o mais rápido e fácil, lá escrevemos o texto à mão, com os nossos dados, assinamos, secanalizamos, secanalizamos também o B.I. e lá enviamos tudo para o dito email. Passado um mês recebemos uma carta para pagar, reclamamos, e aquilo está tudo diferente! Os emails deixaram de dar, tem-se que fazer as "perguntas" num sítio próprio e de caracteres limitados. Lá reclamamos e eles dizem que fizemos mal. E voltam a dizer as mesmas merdas, mas para o email diferente. Dizemos que mandamos para o outro anterior, que não vamos estar a enviar de novo, e voltam a dizer que o nosso procedimento estava errado e voltam a dizer a mesma merda. 
Mas eles andam a gozar com a cara de quem?! Só querem é dinheirinho para os bolsos. Fazer as coisas como deve ser é que não!

E estou a falar da querida TMN, Até já! Mais propriamente, da Banda Larga. Se já não a uso, e se já passaram os 3 anos de contrato da e.escola, como é óbvio, não a quero para nada! Não vou andar a pagar uma coisa da qual não usufruo! 

E apetece-me mandar-lhes uns quantos insultos!



*Sheila

1 comentário:

ADM. Brazuka disse...

olha eu fiz uma coisa muito simples a minha... simplesmente deixei de de pagar até eles eles simplesmente cortarem o serviço se calhar ainda deves estar a espera do pagamento até hj.. podem ficar sentadinhos esperando