Amanhã a turma onde eu vou assistir às aulas de Geometria Descritiva (não, eu não estou inscrita, logo não sou obrigada a frequentá-las, nem tão pouco tenho nota) vai fazer teste. A maior da matéria eu já a dei, não é novidade, por isso só necessito de fazer uma revisão. Mas também tem coisas novas, coisas que não consigo fazer se não tiver a ver pelo livro como se faz.
Eu amanhã vou fazer o teste. Quero saber como é que estou. Todavia, eu não estudei nada, e a nota vai ser uma caquinha, e para isso não sei se vale a pena estar a dar trabalho ao professor para o corrigir.
Por outro lado, também não tenho nada a perder.
Hoje tentei estudar, mas entretive-me aqui no blogue a mudar o seu visual, e passei a tarde toda sem estudar nada. Depois fui tomar banho, e só depois é que vim estudar, antes do jantar.
Estive a fazer um exercício. A copiar o exemplo do livro, e uma merdinha que se faz em 15 minutos, estive 1 hora! E não, não estou a exagerar!
E porquê que isto aconteceu? Primeiro porque não estava a perceber nada do exercício. Havia pontos que tive, à-vontade, 5 minutos para tentar descobrir onde raio eles o iam buscar. Depois eram os barulhos que me distraiam. E para finalizar a minha enorme vontade para estudar!! E sem vontade, dificilmente se consegue concentração. E com tantas distracções ainda menos. E com as dificuldades de perceber as coisa, ainda menos concentração se tem, pois começa-se a perdê-la.
Posto isto, são estas horas e, como é de calcular, já não tenciono fazer nenhum exercício para estudar.
O teste é amanhã às 8h25, logo para começar bem o dia!
Vou arriscar e vou fazê-lo, e seja o que Deus quiser! Mas não vai dar bom resultado. Ai não vai, não...
Sem comentários:
Enviar um comentário