Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de março de 2012

A manifestação que trouxe imagens que são uma vergonha

Não consegui assistir às imagens de tão grande era a minha revolta!

Que raio de polícia é aquela que até os jornalistas, que se encontravam naquele local, agrediam?
Que raio de polícia é aquela que eu quase vi a derrubarem uma senhor que devia ter entre 60 e 70 anos?
Que raio de segurança é esta que agride os indefesos e inocentes?

Querem por em prática a vossa força, ide para um clube de boxe ou qualquer coisa do género, e descarreguem lá a vossa fúria, não no meio de uma manifestação!

E mais, não tenho pena nenhuma dos policias agredidos, e querem saber porquê? Porque acredito que as pessoas apenas se defenderam da carga policial! Eu não vi nenhum manifestante tomar a iniciativa de agredir a policia. Eu vi policia e manifestantes pegados! E a policia esperava o quê? Que as pessoas se deixassem ser espancadas sem que se defendessem?
Pois, tiveram azar... Os portugueses ainda não gostam de ser saco de porrada!


 


 


 


 







*Sheila

Sem comentários: