Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tenho que confessar...

Anda por aqui no blogue, uma avó que tem a idade da minha mãe, e eu acho fantástico!
Primeiro, porque é super simpática, não é daquelas que "ai e tal, já sou avó, já estou velha, tecnologias não é para mim..." etc etc. Aquelas coisas que vocês sabem (ou devem saber).
A segunda razão é porque, tendo em conta que os meus pais nem ligarem um computador sabem, e que a minha mãe nem se atreve a sentar-se à frente de um, considero esta avó uma pessoa fantástica!

E é giro ver que a tecnologia, afinal, não é só para os jovens, e eu acho isto muitíssimo bem, e deviam ser todos assim!
(excepto os meus pais, que estão muito bem assim, sem perceberem nada disto. É que o meu computador é o único sítio que sei que posso estar à vontade pois não há perigo! - ou quase - E espero que assim continue!)

Obrigada, AvoGi, por me vir visitar, mesmo sendo eu portista! :b


*Sheila

Sem comentários: