Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coisas de Aniversários

O mal de ter um pai que não deixa sair à noite, de ter um namorado cujo qual a família ainda não sabe a existência e mora longe, ter amigos "fora", irmã no estrangeiro e meus pais não quererem que eu convide os meus padrinhos, este ano, é que, este ano, parece que não vou festejar aninhos nenhuns.
E como ter 3 macambúzios à volta dum bolo, com um portátil à frente, e ninguém a tirar fotos para a posterioridade, não tem qualquer piada.
E, para isto, prefiro mesmo nem festejar nada! Até porque não acho muita piada a cantar os parabéns. Não gosto de ser o centro das atenções. E o facto de ter tido mais de 30 pessoas a cantarem-me os parabéns, o ano passado, compensa o facto de este ano não haver festa. 

Mesmo assim, fiquei triste. Queria mesmo convidar os meus padrinhos para virem cá em casa, já que não há mais ninguém para convidar, nem nada para fazer durante o dia, para festejar. Enfim...


*Sheila

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns...
Com o passar dos anos, tudo muda... Ao longo da tua vida terás dezenas de aniversários, junto daqueles que mais amas! Agora com os pais, mais tarde com eles, marido e quem sabe ate filhotes!!! Sê feliz...;)

telma disse...

fazes anitos?
Parabéns! e para a próxima convida a malta do blog que agente faz a festa :)

eu sei que é triste não estarmos nos dias mais importantes com as pessoas mais importantes na nossa vida :(

um beijinho