Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de abril de 2012

Foi assim, para o radical

Fiquei com algo deste
comprimento, mas com uma franja mais curta e
penteada para o lado
Ele estava algo assim,
mas com outro corte
Este fim-de-semana, estava eu na cama a ler, e dei por mim a pensar "Fogo... Tenho tanto cabelo que isto até pesa! Ele está tão grande..."
Após o almoço, estava eu a arrumar umas coisas e deu-me os 5 minutos. Pego no telemóvel e ligo para a minha mãe. Passado nem 10 minutos, estou eu a sair de casa. Após 1 hora entro de casa muito mais leve, e já com saudades.
O que fui fazer?
Cortar o cabelo. Cortar radicalmente o cabelo!

Ele já passava do meio das costas, estava enorme! Neste momento, se calhar, nem 5cm abaixo dos ombros tem.
As franjas voltaram, mas não aquela certinhas que isso fica-me mal. Mas voltei a ter franjas, e cabelo curto. 

E já sinto falta do meu enorme e pesado cabelo...


*Sheila   

Sem comentários: