Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais 3!

Já cá cantam mais 3 livros! A 10€ cada (eu só descubro coisinhas baratas).





Mas falta-me o primeiro livro destes 4. Não o tinham lá, mas ficaram de o encomendar. Assim sendo, daqui a uns dias, terei 4 livros, e não apenas 3.

Os livros a ler depois de não poder ir à biblioteca da escola, e de não ter quem empreste, começam a aumentar, a aumentar, e a tentação para os ler começa a ser cada vez maior!

E isto de comprar livros assim, baratinhos, deixa-me feliz! É que assim tenho mais, por menos! :D


Se há por aí alguém a gostar desta série, favor visitar o blogue oficial português :
A administradora, e minha amiga, agradece! :)



*Sheila

2 comentários:

Pretty Little Liars Portugal disse...

Oh *-* agradeço pois !!!

Guilhermee disse...

Já li o primeiro e não te vais arrepender :b