Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A perfeição dentro da imperfeição




Há coisas que, por mais que tente afastar de mim, parece que me perseguem!
Mas eu tenho os meus limites de paciência e tolerância e, por vezes, atinjo-os.
Este fim-de-semana atingi os meus e vou mudar. Ou melhor, já comecei a fazê-lo.

Para além disso, se a vida parece que, finalmente, me começou a sorrir, para quê permitir que coisas do passado continuem a surgir? Ainda por cima, coisas que não trazem propriamente boas recordações.

Assim sendo, farei tudo que for possível para me livrar de todo e qualquer passado que haja. 
Está na hora de viver o presente, com a expectativa de um bom futuro. 
E acho que esse bom futuro anda perto. Muito perto... E estou feliz!

E porquê? Porque, ao que parece, existe por aí um ser imperfeito que é o ideal da minha perfeição.
A ver vamos, e mais não digo para não agoeirar (ou lá como raio essa coisa se escreve)!


*Sheila

Sem comentários: