Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Será que vais ter que ir de novo ser operado?

Imaginem-no cheio de "buracos"
à volta da ranhura por ter
sido aberto
Aqui à tempos, o transformador do meu portátil foi à vida e teve que sofrer uma "operação". Foi todo aberto, o fio cortado, arranjado, e fechado com cola. Claro que aquilo ficou cheio de mazelas, e está todo nicado. Mas, até aí, ainda vá que não vá, desde que funcione, tudo bem.
O problema é que hoje eu liguei e aquilo não estava a dar. Retira fios e volta a ligar, e nada! O computador não carrega. Lembro-me da operação que ele sofreu, e fui mexer no fio. Aquilo fez um barulho suave, mas esquisito, e a começou a dar.
Desconfio que o transformador está de novo a dar mau contacto e, qualquer dia, vai de novo à vida!
E depois, mais uma operação. 
O problema vai ser convencer o meu pai de que ele precisa mesmo dessa operação, porque eu preciso dele!
Quando chegar à altura, penso nessa luta. Até lá, rezo para que ele continue a sobreviver, sem me dar cabo de nada.


*Sheila

Sem comentários: