Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma relação nem sempre é perfeita, e eu preciso de desabafar

O auge da felicidade fez parte de mim, mas a cada dia que passa ela vai diminuindo. Dia após dias, hora após hora. E, cada vez mesmo, acho que o auge está mais longe, cada vez mais longe. Culpa de coisas ridículas, de coisas que podiam ser mudadas, de esforços que podiam ser feitos, de hábitos que podiam ser aperfeiçoados. 
Uma relação pode resistir à distância, mas à ausência é impossível...

São horas, e horas, e horas sem um única mensagem sua. Recorro a outras pessoas para que tenha alguma companhia e conforto. Pessoas essas que, quando eu digo que mandei apenas mensagem porque queria companhia, me respondem "E o teu namorado?". Pelos vistos, ele não tem tempo para mim... Pelos vistos nem nos intervalos pode pegar no telemóvel e mandar um simples mensagem, nem que seja apenas a dizer "está chover". Não me interessa o conteúdo da mensagem. Interessa-me apenas que ele mostre que se lembra de mim, tal como eu tento fazer. Mas começo a perder a motivação para fazer isso. Para lhe mostrar que penso nele, que me lembro dele, que sinto a falta dele. Porque sinto que isso não é retribuído. Se calhar, até é, mas eu não sei. Ele não me mostra isso.
De manhã, quando acorda, não tem uns míseros segundos disponíveis para enviar uma simples mensagem com um "bom dia!"? Eu tenho, toda a gente tem, ele não?

Eu sei, devia dizer-lhe. Devia falar com ele, por os pontos nos i's, na esperança de que ele mude. Mas, e se o perco? Mas a verdade é que assim também não podemos estar...

Provavelmente ele irá ler isto. Provavelmente ficará chateado. Mas foi a única forma que tive de lhe dizer aquilo que não tive coragem. 
Porquê?
Porque tenho medo. Medo de ficar sem ele...



*Sheila

Sem comentários: