Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu amo #6 - ESPECIAL


































































































Como todas estas imagens dariam inúmeros posts onde, em todos, iria acabar a falar nele, resolvi que esta publicação seria um conjunto de todas as essas imagens.
Assim, num só post, e utilizando somente as imagens, digo tudo aquilo que tenho a dizer dele e a ele.
Acho que vocês me percebem, e acho que assim as coisas ficam mais organizadinhas.
Sim, eu sei, há frases repetidas, mas a imagem não é igual. Nessa página do facebook elas repetem muitas vezes as coisas, e eu acabo por guardá-las todas para depois as utilizar aqui.

E pronto, aqui ficou um poste especial, onde digo quase tudo que tenho a dizer sobre ele. 
Ele faz-me feliz, independentemente de tudo. 


♥ EU AMO ELE!! :D 


*Sheila

Sem comentários: