Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Registo do dia de ontem

Ontem foi um dia longo... Muito longo! Com mil e uma coisas a acontecer. Ora vejamos:

Tudo começou comigo a acordar às 8h15. Cheia de sono e calor, lá me arrastei para fora de casa, e fui para o Porto, calçando as minhas sandálias novas. 
Eu, que nunca quis sandálias, este ano resolvi experimentar. E, com este calor, lá fui eu com os pés ao fresco.
Após 5 min, talvez, sinto a sandália do pé direito mais larga, mas não liguei. Lá caminhamos, lá nos dirigimos para o rio, descemos aquelas centenas de escadas, atravessei a ponte D. Luís pelo tabuleiro inferior, pela primeira vez na minha vida (não é coisa que me agrade lá muito, confesso. Sinto-me mais segura no superior) e lá fomos para o Cais de Gaia, onde andavam umas pessoas chatas como tudo que, de 100 em 100 metros nos perguntavam "Querem ir dar uma volta de barco?". E foi no momento que nos sentamos que eu me apercebi: a minha querida sandália, ainda por cima nova, descolou. Abriu-se toda!
E o medo surgiu: querem lá ver que elas não vão chegar até a casa? Não posso ficar aqui descalça... 
Mas pronto, elas lá se aguentaram até eu chegar a casa, graças a Deus!

Depois foi uma correria: mudar de roupa à pressa, preparar as coisas à pressa, fazer uma sande, comer à pressa e sair de casa em direcção à PISCINA!!
E foi uma tarde maravilhosa! Com muita água e muito boa companhia +.+

Fiquei com um pouquinho mais de cor, pela primeira vez de carinha vermelha, e ainda tiramos montes de fotografias.

Sim, esta é a minha primeira foto aqui


Há noite foi ver Portugal a ser eliminado. Uma tristeza! Eles jogaram tão bem, tiveram tantas oportunidades, e depois foram perder, assim, em penaltis. Uma terrível pena... :/ E eu que tinha, finalmente, estreado a minha camisola do Euro2004...

Depois foi ver-me cair na cama, morta de cansaço, a ler com os meus óculos colocados e a muito custo. Até que já não aguentava mais e já estava toda aterrada a responder às mensagens, que acho que já nem devia de estar a responder direito.

Foi um dia longo, cansativo, mas que valeu muito a pena e que eu adorei! E só tenho pena de não o poder repetir mais vezes...


*Sheila


Sem comentários: