Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A segunda vez

Ontem voltei a ir para a piscina com elas , e hoje estou completamente de rastos. Já para não falar que tive que sair da água antes delas por causa das dores nas costas. Esta porcaria nunca mais passa! Desde a minha queda aparatosa que basta forçar para me ficar a doer e, claro, na piscina esforça-se, a nadar e tudo mais. Ainda por cima fomos buscar o escorrega do meu primo e pusemo-lo virado para a piscina para podermos escorregar por ele e cair-mos lá dentro. Claro está que os nossos rabos não cabiam lá e que custava a escorregar, mas depois do meio do escorrega aquilo parecia que nos dava lanço e lá íamos nós por lá abaixo!
Claro que as tardes na piscina são sempre bem passados, por isso não será necessário dizer que adorei! :)
E já começa a ganhar alguma cor (sim, com apenas duas tardes lá), e desta vez estava constantemente a deitar protector no rosto a ver se desta vez não voltava a ficar vermelha (e não fiquei).

Por mim, era todos os dias tardes destas. Não sei é se o meu corpo iria aguentar... Estou mesmo de rastos, credo :s


Beijinhos,
*Sheila

Sem comentários: