Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu peço desculpa

Eu sei que tenho andado extremamente desaparecida, mas também não há muito a dizer. A minha vida está naquela parte secante em que não acontece nada de extraordinário para vir aqui partilhar.
Basicamente passo os meus dias a ler (os livros PLL, por enquanto), a ver a série PLL, andei a mudar as coisas da cozinha da minha irmã para a minha (subi aquelas escadas mais de 20 vezes a carregar coisas. No dia seguinte mal caminhava), vou ter com o meu menino, vou às compras, aturo a minha mãe... Como vêem, nada de mais.

Ah!, e resolvi também tentar arranjar no meu armário de livros. Como? Arranjando caixotes desnecessário (de garrafas, electrodomésticos, etc) e meter lá dentro os livro que, tão cedo, não tenciono voltar a ler, e guardá-los no sótão. Cá em casa não existe nenhuma estante, e a minha prateleira disponível no móvel da sala já estava sem espaço, então esta foi a solução que arranjei :)

Ah!, e também tenho andado a tratar das candidaturas às universidades. Já tenho tudo preenchido, mas ainda não submeti a inscrição porque queria concorrer também a uma privada e não sei como funcionam as inscrições nestas, então ainda não enviei a candidatura às públicas. E não o farei enquanto não tiver a certeza de que posso concluir a inscrição e que na privada é feita à parte.
Bem, vamos lá a ver se arranjo alguém que me possa ajudar a esclarecer esta dúvida, a ver se despacho isto duma vez!

Beijinhos,
*Sheila

2 comentários:

telma disse...

Sheila, as candidaturas na privada não têm nada a ver com as candidaturas no público, isto é, podes candidatar-te ao público com 6 opções e nas privadas que quiseres (convém teres €) lool

Boa sorte!

Pretty Little Liars Portugal disse...

Eu disse que as candidaturas a privadas nada tinham a ver com as públicas lol és teimosa :P