Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidades fresquinhas!

Ontem foi mais um dia de piscina, e eu estou aqui que mal me mexo. Tudo porque andei a nadar nos sítios mais fundos com a pequenita agarrada a minha. Ou seja, fazia muito mais força para conseguir manter-me direita e nadar.
Mas valeu a pena. Ela estava feliz! :)
E isto, de qualquer maneira, em 3 dias passa. Mas daqui até lá... Ai as minhas costinhas... :s

Hoje saíram as notas da segunda fase, mas não me apeteceu ir até à escola gastar dinheiro só por 5minutos. Vou antes amanhã, com a minha mãe, de carro. :)

Por falar em carro, ontem andei sozinha de carro. E quando digo sozinha, é mesmo sozinha! E entrei em pânico! Ia no carro, quase encolhida, a sentir-me tão pequenina, tão sozinha, tão indefesa...
Ao vir embora já não custou tanto, já estava habituada, mas como não estou habituada, senti grande diferença mesmo!!
Tenho que começara despachar a minha mãe. Só não sei bem como :s

*Sheila

Sem comentários: