Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Príncipe Harry

Se bem se lembro, h´´a poucos dias não se falava de outra coisa nos jornais senão nas fotografias do príncipe Harry, apanhado nu com uma amiga, durante as suas férias.

Para começar, vou dizer que o facto de darem tanta importância a isso é uma estupidez. É príncipe, tudo bem, teve a sorte de nascer numa família mundialmente conhecida, e depois? Não está solteiro? Não é jovem? Não tem direito a divertir-se? Não tem direito a fazer asneiras e estupidez como os outros todos fazem? Não tem direito à sua privacidade? Ele não tem culpa de ser famoso. Já nasceu famoso, não fez por isso. Ele não escolheu ser príncipe.  Na realidade, acho que ele só deve desejar ter uma vida normal, tendo a privacidade que realmente deveria ter. No seu lugar, era isso que eu desejaria.

Agora, se concordo com a atitude dele? Não. Mas o corpo é dele, não é meu, ele é que sabe o que faz com ele. Se quer andar nu pela casa, com amigos lá, que ande! Problema dele. Além do mais, não sejamos hipócritas, há tantos jovens por aí a fazer exactamente a mesma coisa. Têm a sorte de não terem nascido príncipes  nem de terem os paparazzis atrás deles.

Posto isto, nascer príncipe, será que é realmente assim tão bom como nós pensamos? Quer-me cá parecer que não.
Tudo neles é avaliado ao mais ínfimo pormenor. Até nos calcanhares secos da Kate for reparar! Por amor de Deus! Eles são seres humanos, tal como nós! Não são nenhuns bonecos de porcelana que são eternamente perfeitos!

Mas houve uma atitude nos britânicos que me agradou bastante. Para mostrarem em como estão do lado do príncipe, resolveram colocar fotos deles mesmos, nus, na internet (tapando apenas as partes intimas, claro!).

Isto sim, é amor à pátria!

*Sheila

1 comentário:

Pretty Little Liars Portugal disse...

Concordo, até pode não ter as melhores atitudes, que não tem, mas é um jovem como tantos outros. Quando está em público, e fazendo-se acompanhar do "título" que tem, penso que deveria ter mais cuidado naquilo que faz; mas neste caso, estava numa suite onde SUPOSTAMENTE deveria reinar a privacidade. É a mesma coisa se eu andar nua em casa (só porque até gosto) e o vizinho tira-me fotografias e a mulher vem reclamar que é uma vergonha eu andar assim. Ora! Estou em MINHA CASA, direito a reclamar tenho eu por me invadirem a privacidade! Estou num espaço meu, que não é publico, posso andar nua ou até com um abajur na cabeça, ninguém tem nada com isso!