Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um até já!

As coisas por aqui estão horrivelmente más! Estão uma verdadeira confusão, eu estou em pânico, sinto-me com a corda no pescoço e sem saber que fazer.
às vezes apetece-me fazer as malas e desaparecer! Estou cansada... Cansada de que o meu passado me persiga. Cansada de ter mudado tanta coisa na minha vida para me tentar esquecer disso, e impedir que o passado me perseguisse, mas parece que foi tudo em vão, e que nada resulta!
Nem na minha própria casa estou segura...

Eu sei que este post é estranho, mas precisava de o escrever. Precisava de escrever isto para ver se isto passava! Não sei se resultará, provavelmente não, mas não sei que fazer...

Tive um passado meu, de estupidez e burrice, e queria poder começar de novo, mas o passado está semrpe presente e não deixa... E tenho medo que isso me venha afectar ainda mais o meu presente. Que traga consequências que destruam o pouco que ainda tenho.
O tempo parece que não passa, o meu coração parece que não abranda, o medo não diminui. Não me sinto em segurança, em lado nenhum, especialmente quando estou sozinha!

Estou cansada... Estou mesmo cansada! 
Queria pelo menos ter um pouco de sorte, de paz, de conseguir aquilo que gostaria para a minha vida, de poder viver sem medo. Sem ter uma pedra cravada no meu sapato.
Estou cansada, e por vezes só queria desaparecer!

Eu só queria paz, e ser feliz! E que deixassem de me magoar...


Não sei quando voltarei a escrever aqui. Não sei mesmo... Acho que preciso que tudo isto acalma, que preciso de aclarar as ideias, de voltar a viver sem medo. Talvez aí volte, não sei...

Mas não se preocupem. A minha irmã já chegou, o meu sobrinho lindo já está cá, e é a única coisa boa que aconteceu nestes últimos dias. Ah!, e o facto de ter subido a nota do exame nesta segunda fase para 13. Pouco, eu sei, mas melhor que a anterior :)


Bem, vou tentar respirar 10 vezes fundo, e ter uns momentos de amnésia.


Beijinhos para todos e boas férias! E, claro, bom trabalho para quem o tem neste mês de Agosto :)

*Sheila

1 comentário:

Milita* disse...

por momentos pensei que tinha sido eu a escrever isto :/

compreendo.te mesmo!

Mas,"Não importa o que o passado fez de mim, importa o que eu vou fazer com o que o passado fez de mim"! ;)

Força!