Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vim cá dar um saltinho

Sim, ainda por cá ando... A vontade para escrever é que não tem sido muita. O tempo também não é muito, mas arranja-se sempre 5 minutos, mas não apetece. Porque também não sei muito bem o que dizer.

É o terceiro fim-de-semana seguido que cá estou e já só penso no dia 19, em que voltarei para o meu cantinho. É tão bom regressar a casa...


E vem aí o Natal! Comidinha boa, e família toda reunida!
Mas também vão ser umas férias de 2 semanas sem tempo para muita coisa. Muitos trabalhinhos para fazer, coisinhas para estudar, imensos desenhos para fazer... Estou a pensar seriamente em levar as coisas para casa das minhas tias para fazer durante a tarde, enquanto estamos lá, a matar o tempo entre o almoço e o jantar. Sempre estou entretida e adianto as minhas coisinhas.


Também tenho andado com muita azar. É o telemóvel que me avaria, o outro que me vai pela sanita abaixo... Isto está bonito, está!

Mas 2013 será melhor... Vamos acreditar que sim! Temos que ter sempre essa esperança, né?
É apenas uma fase, e todas as fases têm um início e um fim, certo?

Como uma pessoa que eu conheço costuma dizer: "Temos que pensar positivo"!

Uma coisa que também sinto falta e que aqui também não tenho, também, grande tempo para o fazer, é ler. Ainda esta semana mandei vir mais livros do Wook mas quê, são para guardar em casa à espera que venham as férias, férias mesmo férias, para que eu possa estar descansadinha, e que possa ler. 

Mas eu irei conseguir, tenho que acreditar que sim! Tenho que acreditar que conseguirei passar à primeira, que as frequências me chegarão, e que não necessitarei de vir cá entre o intervalo de semestres fazer exames.

Estar tantas semaninhas em casa seria tão, mas tão bom...

Rezemos para que tudo corra bem.

Um bom fim-de-semana,
*Sheila

Sem comentários: