Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Leituras de 2013 #1


Adquiri-lo AQUI
Li o livro "Soberba Tentação" em 3 noites!
Já não me lembrava de ler um livro tão rápido!

Adorei o livro, adorei a história, adorei a escrita!

No "Soberba Escuridão", apesar de ter gostado da história, não tinha gostado muito da escrita. Não me cativava muito, mas não vos sei explicar por quê. Aliás, eu queria comprar o 2º porque queria saber a continuidade da historia, mas estava com muito receio pois tinha receio de voltar a não gostar da escrita.
Mas ainda bem que comprei o livro. Está BRUTAL!!

A Andreia foi muito má, e macabra neste livro, aquele final... OMG, "desfez-me o sorriso da cara"! lol
Mas o livro está incrivelmente bem escrito e conseguido.
Consegue-nos cativar, consegue deixar-nos ansiosos por virar a página, deixar de ler é um sacrifício!
Em cada capítulo, uma nova revelação, uma nova surpresa. Em cada final de capítulo, um curiosidade que nos deixa ansiosos por ler o próximo.

Este livro tem muita coisa mal explicada, e são essas coisas que nos deixam ansiosas pelo próximo!
Além do mais, aquele final... Oh meu deus, aquele final... 

Agora quero o 3º, rapidamente, para saber o que raio vai acontecer, e o que raio se passa ali, né?

A Andreia está de parabéns! ;D

Sem comentários: