Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Era uma vez um anel

Eu tinha um anel, oferecido por uma prima, quadrado com uma pedra meia roxa no interior.
Domingo, a minha mãe lembrou-se de querer ir ao horto ver flores (ela é doida por flores). Como já andávamos há umas horas fora de casa, eu quis ir à casa-de-banho, e a minha mãe veio comigo. 
Após ir à casa-de-banho, lá fui eu lavar as mãos, e coloquei o anel na beira do lavatório, junto ao papel que era para, ao limpar as mãos, pegar logo nele. Só que nisto, a minha mãe também saiu, e eu tive que me afastar. Afastando-me, não fiquei à beira do anel como era a minha ideia, assim não o vi, acabando por me esquecer dele. 

Acabei por só dar pela falta dele quando já estava em casa.

Não que gostasse muito dele, mas era meu e eu detesto perder coisas!

*Sheila

Sem comentários: