Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Isto merece destaque

Foi um comentário feito pela Joana Amaral (obrigada pelas tuas palavras, gostei muito) ao meu post sobre o Dia dos Namorados.

Os pais gostam de complicar a vida aos filhos xD Mas acredita mais em ti, acredita mais que o teu pai vai acabar por aceitar o que és e de quem gostas, a tua vida pode depender monetariamente do teu pai, mas o resto não, o resto depende de ti! As vezes fazemos dos pais uns dinossauros, mas nós crescemos e eles acabam por compreender isso, eu também era assim, sabia que o meu pai era rígido e por vezes os meus amigos saiam à noite e eu nem se quer me atrevia em pedir porque sabia que ia dizer que não. Mas eu cresci, e ele cresceu comigo, começou a aceitar que já não era uma menina indefesa, que ia começar a querer ser mais eu, a ser independente e a querer ter uma vida minha. E a tua irmã tem toda a razão, estás na idade de curtir a vida, de namorar, de crescer da adolescente para o pré adulto. O teu pai vai acabar por aceitar as escolhas que vais fazer para ti. Os pais gostam de proteger as filhas porque tem medo "que se partam" e para eles são sempre as suas meninas.


*Sheila