Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de junho de 2013

Fogo S. João 2013


Este ano não pode ir ao São João.
Na véspera deste dia, tive eu que embarcar no autocarro, rumo a Castelo Branco, para a realização do exame de desenho que ocorreriam na tarde desse feriado portuense. 
Não ouvi o som dos martelos, não vi os foguetes que tanto iluminam a noite nesse dia. Não vi os balões a levantar, nem a caírem, nem a arderam. Não parei o carro para apanhar nenhum que tenha caído no meio da estrada. Não cheguei a casa às 2 da manhã. Não fui a Espinho ver o mar e o fogo. Não cheirei aquele alho típico do São João, nem vi as crianças todas contentes a esticarem-se para chegarem à cabeça das pessoas.
Restou-me ficar a ver este maravilhoso fogo pela RTP1, que vi através da net. E agora fica o vídeo para recordar. Porque, para mim, foi o melhor fogo que eles mandaram desde que me lembro, e adorei as músicas que colocaram de fundo.



Sem comentários: