Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O brinquedo novo

O meu portátil, coitado, nestes quase 5 anos que fez parte da minha vida sofreu muito. E já estava completamente desactualizado. E já não dava como devia ser. Ter que mexer nele era uma dor de cabeça. Lento como tudo, o ecrã tanto dava como não dava, e o rato já não funcionava. O som era baixo, e já havia portas de USB a funcionarem mal.

Tendo em conta que estudo, e que necessito de um portátil, após muito chatear o meu pai, eis que ele me presenteou com este presente:






Adoro o portátil em si. Só que o rato é demasiado sensível o que, por vezes, enerva. E o facto de não ter nenhum sinal a dizer se o CAPS LOCK está ligado ou não. Também me ando ainda a habituar a este Windows 8 (que, aproposito, acho que foi o maior disparate da Microsoft). E esta coisa de os pc's não trazerem o Office também é uma treta. Especialmente porque eu também não estou a conseguir sacá-lo para instalar. Nem consigo sacar o Nero 7. E não percebo nada do uTorrent!

Ok, vou mesmo precisar de ajuda para estas coisas...

Mas olhe, se forem comprar um pc, e não tiverem dinheiro para um MAC nem gostarem deles (ambos os casos, no meu caso), pelo que percebi, a ASUS é uma marca com óptimos computadores! E todos me disseram que eu estava  comprar uma "boa máquina". Vamos lá a ver é se ela é tão boa como dizem, e se dura o mesmo tempo que o meu velhinho portátil ou mais ainda, de preferência.

Sem comentários: