Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Corar facilmente não é bom


Sou uma pessoa que cora muito facilmente. E quando digo muito, é mesmo muito! Não sei porquê, mas sou assim. Coisa que em irrita muitas vezes. Até porque muitas vezes coro sem saber bem o porquê o que é ainda mais estúpido...
Mas umas certas e determinadas pessoas descobriram tal coisa em mim, então agora divertem-se a tentarem fazer-me corar o que, digo-vos já, não é propriamente agradável e, às vezes, até se torna constrangedor, estar ali com elas coladas em mim.
Mas que se há-de fazer? Tenho amigas parvas que não têm mais nada para fazer nesta vida que massacrar-me...


Mas que seria de mim sem elas? Andei mais de meio ano para as conhecer, mas foi das melhores coisa que aconteceu aqui em CB. Gosto bastante delas, da companhia delas, das brincadeiras, conversas, palhaçadas, e estar aqui sem elas não é a mesma coisa... A coisa mais simples pode-se tornar a coisa mais parva, que acaba em risos e gargalhadas. 

Conviver com pessoas assim, que nos compreendem, nos aceitam como somos, nos aturam todas as coisas e mais algumas, que estão ali do nosso lado, nos bons e maus momentos, que nos acompanham em risos e lágrimas, é extremamente bom!
Quem consegue viver sem amigos assim? Conseguir, consegue-se, mas será que se é feliz assim? Eu não seria sem elas, e se agora não me importo tanto de estar cá, e se estar cá até se torna divertido e agradável, é graças a elas!


 

M.

1 comentário:

Daniela Soares disse...

Eu também sou assim, também coro facilmente, mesmo com coisas que não têm importância nenhuma,:p