Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de março de 2014

Sem nada para fazer

3 dias de fim-de-semana, fechada no quarto, sem nada para fazer. Não há nada que me prenda, que me entretenha realmente nestas longas horas aborrecidas.
Já vi montes de episódios da série que comecei recentemente a ver (Gossip Girl. Aquela série é realmente muito boa! Vicia qualquer um! Acabamos um episódio já a querer ver o outro, para sabermos o que vai acontecer a não sei quem.), mas já cansa estar sentada à frente de um pc, a ver coisas com legendas. Ainda por cima esta cadeira não é nada confortável.
Olho para os livros, mas não me apetece ler. Castelo Branco não me puxa para a leitura, que se há-de fazer?
Tenho somente um mini trabalho para fazer, nada de complicado. Mas falta-me uma medida e só o posso fazer quando ma derem. Por isso, trabalho de lado.
Já me apeteceu arrumar as coisas melhor, dividi-las, etc. Já o fiz, e fiquei a desejar ter mais caixinhas para guardar as coisas.

Tendo em conta tudo isto, se tiverem ideias de como me posso entreter neste 2 dias que ainda faltam, comuniquem, sff!
M.

Sem comentários: