Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de abril de 2014

Leituras de 2014 #7

"Anna e o Beijo Francês"


Comprar On-line
Fiquei completamente apaixonada pelo livro!
Li-o em somente 2 dias. Vivi cada palavra que li como se fosse eu a protagonista. 
Sabem como é raro encontrar um livro que nos envolva tanto na história como este? 
A escrita é simples, fluída. Tudo é descrito na perfeição! 
Sinto-me tão envolvida pela história que até eu me senti apaixonada pelo doce e confuso Étienne St. Clair. 
Oh, como eu gostava de viver uma história assim... 
E ainda conseguiu a proesa de me fazer querer visitar Paris! Como aquela cidade se torna bela e mágica nas descrições de Stephanie Perkins... 

Este livro acabou de entrar para a os meus favoritos! 

Hei-de o reler, um dia, para voltar a viver esta história perfeita de amor adolescente. Para voltar a sonhar com o meu príncipe encantado. 

Espero um dia também encontrar o meu Étienne. Tão perfeito quanto este.



"Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa.

E, finalmemte, estamos em casa."


Boas leituras!


Kisses**.
M.

Sem comentários: