Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tardes de verão com gelados

Hoje foi dia de ir ter com as amigas ao Porto. Mesmo longe, temos que tentar arraniar tempinho para os nossos amihos do coração ♡

E claro que, golosas como somos, e tendo em conta o calor com que temos sido presenciados, não resistimos a um bom gelado fresco!

Fomos à Spirito Cupcakes & Coffee, na baixa do Porto.
Eu, pessoa caseirinha e que raramente gasta dinheiro, hoje não me e fiz de rogada. Quis tudo a que tinha direito!
Vai daí, pedi um big cone dinamarquês com quatro sabores: maracujá, cheesecake de morango, chocolate negro e menta marroquina. O que eu me deliciei...
O de maracujá era super fresco, o cheesecake um sabor bom e suave, o de menta era aqule sabor forte e agradável e o chocolate negro o que tinha bocadinhos de chocolate.
As bolas de chocolate e menta foram as primeiras a serem colocadas e as últimas a serem comidas, e a combinação desta duas era tão perfeita...

Eu entrei lá dentro cheia de calor,  saí de lá fresquinha como tudo! Até sentia a boca dormente.
Na próxima vez, rendo-me aos donuts. Têm um aspecto...
E os milkshake também têm imensa saída, mas eu não gosto de leite, nem me atrevo a gastar dinheiro neles, sob o risco ee não gostar.

Há lojas perfeitas, e eu, golosa como sou, tornei-me fã desta.

Se tiverem tempo, e poderem, dêem lá um saltinho. A loja tem imensas ofertas, é super agradável... vale bem a pena!
E dêem também um saltinho ao site. Regalem esses olhinhos, com mcoisas boas, para abrir-vos a apetite: http://www.spiritocupcakes.com

M.

Sem comentários: