Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de dezembro de 2014

Longo dia

A seguir ao almoço, fomos ao café todos e, depois, a minha mãe foi com a minha irmã para a feira de Canidelo, e eu e o meu pai fomos comprar o resto das prendas que faltavam. E por causa de arranjar pantufas para o meu sobrinho, que tem uma patona, com bonecos, corremos quase as lojas todas.
Nós fomos à Toy's'rus, ao GaiaShopping, ao Atlantic Park, ao 999, ao chineses, ao Pingo Doce... e ainda fomos ao Lidl buscar ração para a cadela.
Andamos a tarde toda de um lado para o outro. E nós os dois juntos até andamos bem. Não andamos empatados, a perder tempo, com a minha mãe 1h a ver cada coisa.
E ainda apanhamos trânsito, não só por causa da imensa gente que andava no GaiaShopping, mas também porque houve lá um acidente em cadeia, que envolveu um autocarro, e parou lá o trânsito.
E aquilo era tanta gente para os embrulhos, que acabei sempre por pedir o papel e embrulhar em casa.

E o papá estava muito simpático para mim. Disse na brincadeira que queria farturas que já não me lembrava de comer disso, e ele depois queria mesmo dar-me. E ofereceu-me umas luvas, já que perdi as minhas, e ofereceu-me mais 2 canetas, das minhas canetas predilectas. Custam 0,50€ cada uma, e sou fininhas e confortáveis para a mão. Agora já tenho uma de cada cor, e sinto-me uma criança feliz!



E a minha prima ontem veio cá a casa entregar as coisinhas. Já tenho os meus livros, e a lanterna marcador oferecida pela Wook. Ainda não experimentei, mas parece funcionar bem. Sou uma leitora feliz! Pena é estar sem tempo para ler... 



Em vez dos meus livros predilectos, tenho que ler é o livro sobre Património, para a frequência em Janeiro, mas, god, as férias têm tão poucos dias para tanta coisa...
E eu devia estar, neste preciso momento, a fazer a modelação 3D no Studio Max, mas estou tão cansada, com tanto frio e sono, que só me quero deitar na cama e dormir. Nem o aquecedor aqui no quarto me safa. Tenho as mãos mais quentes, mas continuo com elas frias. E os meus pés estão gelados. E eu, por ter dormido pouco e já estar acordada há tantas horas, e ter sido um dia cansativo, estou sem paciência nenhuma para trabalhar.
Ainda por cima amanhã fiquei de ir lá com o françois passear para nos conhecermos, e ele ainda me vai ligar é cedo, e eu volto a não dormir, e é uma merda.
Estou a ficar farta destas poucas horas de sono. O corpo e, principalmente, a minha paciência, ressentem bastante, 

E, a sério, estudantes, não sigam o meu exemplo, mas acho que vou mesmo arrumar a tralhinha toda e enfiar-me na cama, de botija nos pés, que até a cabeça já me está a começar a doer. Mas eu só faço isto porque sei que o próprio prof também não dá muita importância a isto, segundo pessoas que já tiveram aulas com ele. Ele quer é as coisas feitas e que se mostre que se sabe fazer (no meu caso, fingir que sei).
Por tanto, envio amanhã ou terça, e agora vou ler um cadito (até onde aguentar, que será pouco) e dormir. Mas vou ler o meu livro de leitura, não o de matéria. Porque da maneira que estou,não decoraria nada.
E preciso bastante de descansar as minhas costas, que me doem para caraças, da viagem. E estou espalmada dos braços.
Pobre sofre. Independentemente da idade.

Desejem-me sorte. Não só para amanhã, mas também para a minha paciência.

Tenham uma boa noite!! :)

Sem comentários: