Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Parece que virou moda

Há modas, e modas.
Modas das quais gosto, outras que nem por isso.
Adoro a febre que por aí anda dos chapéus, que até acabei por comprar um, mas esta moda de deixar crescer os pêlos das axilas e de os pintar de cores berrantes não é para a minha pessoa.

Ando eu há tantos anos a sofrer com a depilação, e só agora é que se lembraram desta moda de ter os pêlos grandes e coloridos? Agora que me habituei a ter essa zona livre de pêlos?
Pois que agora os pêlos nas axilas fazem-me espécie, e não consigo viver com uma selva a crescer-me na axila, mesmo que seja colorida, com uma cor garrida e toda gira.


Não, minha gente. Não gosto de ver, e não me sentiria bem com tal coisas.´
Tenho um complexo enorme com os meus pêlos, e não me sentiria bem sabendo que andava por aí a passeá-los. Mesmo que seja moda, mesmo que as cores fiquem giras.

Mas para quem gostar e queira ver mais fotos ou aderir a tal moda, as fotos são partilhas pelas redes sociais com a hashtal #dyepits.

E por fim me retiro, deixando antes, em vossa possa, o link da notícia que encontrei.
Boas leituras!

Sem comentários: