Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vernizes Longa Duração The ONE, da Oriflame


Venho comunicar, por este meio, a minha tristeza para com este produto.

Aplica-se bem o verniz, e seca rápido, o que é fantástico!
Quanto a ser de longa duração, expliquem-me lá como é que conseguem que ele dure 14 dias? É que a mim nem 12h durou.

Pintei as unhas ao início da tarde. A seguir ao jantar fui tomar banho e, quando dei por ela, já tinha falha dos vernizes na ponta das unhas. Já para não falar que tive que tirar as minha furadeiras e o verniz começou a sair tipo película de plástico.

Claro que removi o verniz e voltei a pintar. Passaram 2 dias e poucas são as unhas que estão em perfeito estado.
Já para não falar que mandei vir dois vernizes e as cores não são nada parecidas com o que vi no catálogo. 



Pedi o Ballerina Rose e a cor saiu-me um rosa esbranquiçado que detestei. E o Purple in Paris, que se forem ver ao catálogo é roxo, mas na realidade mais se parece com o Cherry Chic, naquele vermelho tinto.

Custam quase 5€ cada um, e foi o dinheiro mais mal gasto!

Os vernizes da Cliché custam 1€ e até parece que duram mais.

Não vou mais nessa letra dos vernizes de longa duração.



Sem comentários: