Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Hoje soube as notas de quase todas as disciplinas.

Em Design de Interiores I, que era a que tinha atrasada e que estava mais em risco de ir a exame, consegui um belo de um 11 que me deixou feliz da vida!
A MOP tive 15, Sistemas 15, Design Interiores III 15 de novo, e, por fim, a modelação 3D tive o quê? Pois, claro! Tive 15!


As notas de património ainda não saíram. Estão atrasadinhas como tudo!
E a Desgin de Mobiliário e Equipamento, a entrega foi hoje à tarde, e daqui a nada envio os ficheiros aos profs. 


E depois vou dormir, que já mal aguento as costas e os olhos, e amanhã quero acordar às 6h, porque quero apanhar o autocarro das 8h para ir embora.
Estudante sofre...


Adianta, estou com muito orgulho em mim! Muito esforço, muito sacrifício, cheguei muitas vezes a achar que não aguentava mais, que não valia a pena tanto sacrifício porque não iria conseguir, etc.

Pois bem, as noitadas durante este tempo compensou e muito!
Ao que parece não irei a exame a nada o que é óptimo! E posso fazer as coisinhas todas quer queria antes de ir para a França.
Mas agora vou mesmo é dormir, que até já dou por mim a escrever e a dormir.


Beijinhos, bom fim-de-semana (que irei passar o meu a acabar o 3D para enviar para a pof. MAs ao menos já estou em casa, na minha bela cama)

Sem comentários: