Pesquisar neste blogue

sábado, 21 de fevereiro de 2015

De regresso

Regressei a Portugal na quinta-feira. Cheguei ao final da tarde.
Sexta acordei super mal disposta e, ao que parece, apanhei outra intoxicação alimentar, como na passagem de ano.
Esta noite que passou foi super animada para os meus lados. E já tenho os lábios secos de estar a ficar desidratada.
Foi um regresso em grande, não haja dúvida!
Amanhã já volto para Castelo Branco e depois já tenho tempo de vos contar como foi a minha viagem e de colocar algumas das fotografias que tirei.
E é esta a minha vida, andar sempre a fazer e a desfazer malas.

P.s.: soube tão bem namorar... matar saudades... perceber o quanto gosto dele. Sentir que me apaixonei todos os dias um pouco mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epá, mas tu andas a comer coisas estragadas?
As melhoras. :)

Anónimo disse...

Epá, também existe uma criança em mim. É ela que anda aqui pela blogosfera. O outro gajo que há em mim, não vem cá, não precisas de o tratar por você, ou por senhor. Não fales com ele. ahahah