Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de março de 2015

As noites animadas

Não sei se é por já não estar habituada a ter companhia no quarto (a minha colega de quarto só chegou ontem), dormi mal para caraças, esta noite.
Voltas, voltas e mais voltas, sono super leve, sonhos agitados atrás de sonhos agitados, mas nem sei bem com que sonhei. E depois quando despertava mesmo, tinha que ir à casa de banho. Porque eu tenho esta panca. Se acordar a meio da noite, tenho que ir senão não durmo.
De manhã, a partir das 8h, é as funcionárias, de um lado para o outro, a arrastar mesas e cadeiras.

Era para acordar às 10h. acordei às 11h e com muito sacrifício!
Agora à tarde, após a aula de meia hora que foi só apresentação, fui caminhar. Que foi mais passear porque ia a passo de caracol.

Já acabei de ver a serie que andava a rever (Harper's Island. Para quem gosta de terror e mistério, recomendo. Arranjo episódios legendados para os interessados, já agora, porque na net só há dublado) e agora estou aqui a morrer, com dores de cabeça, nos olhos e nas costas, e a fazer um esforço para não me enfiar na cama, a ver se logo não há outra animação na cama.


(p.s.:Acham normal eu ser a que, de vez em quando, anda de saia, a mostrar as minhas pernas gordas, e ele, que anda sempre de calças a tapá-las, tem umas pernas jeitosas para caraças? Já começo a ter inveja das pernas dele... Eu trocava-as com ele, se ele quisesse.)

Sem comentários: