Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de março de 2015

Games Of Thrones

Confesso que acabei por ficar presa à serie. Mas presa de uma forma que me leva a odiar personagens, a ficar maravilhada por outras, a ficar indignada com certas coisas que acontecem e encanada com outras.
Nunca fui fã destas coisas de reis e guerras, não sou fã de coisas que tenham muito sangue e cabeças decapitadas. Também odeio a maneira como eles tratam as mulheres e como vendem os filhos. Casa-te com a minha filha e terás isto. A tua irmã casa-se com o meu filho e ganharás aquilo.
Machismo irritante que era o que reinava naqueles tempos.
No entanto, o enredo desta serie está de tal forma bem feito que conseguiu me cativar e esquecer que não costumo gostar destas coisas.

E assim irei começar a segunda temporada.


Sem comentários: