Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de abril de 2015

Onde param as cuecas?

Como tenho a pele sensível e os detergentes usados para lavar a roupa interior causam-me irritação na pele, tenho, por hábito, lavar as minhas cuecas à mão, com sabão.

Cá na residência, normalmente, lavo-as à noite e vou pendurá-las num dos estandais da lavandaria.
Até aqui, tudo bem.

Pois que ontem pus lá duas cuecas a secar e, agora à noite, fui lá buscar as cuecas, e a única coisa que encontrei foram aa molas. Cuecas? Nem vê-las!

Eu desconfio que as funcionárias, durante o dia, devem ter estado a apanhar a roupa seca, e que misturaram as minhas ricas cuecas azuis novas, da cor do vestido do baile, que as tinha trazido de propósito para essa ocasião, com outra roupa. E que a dona dessa roupa deve ter pegado em tudo e levado, sem se ter apercebido das minhas inocentes cuecas lá perdidas pelo meio.
Sou muito materialista nestas coisas. E o que é meu, é meu! Mesmo qie se trate de 2 simples cuecas!
Por isso, espero que a pessoa que as tenha levado por engano, as volte a colocar na lavandaria.

Sem comentários: