Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de abril de 2015

Preciosidades a chegar!

Ouvi falar numa certa promoção que está a decorrer no continente, em que alguns livros estão com 5€ de desconto, e ainda por cima vi lá um que eu quero e que já tem anos!
Li-o em 2011/2012, para aí, na altura em que passava a minha vida a biblioteca e a requisitar livros.
Sei que já não me lembro da história, mas que na altura a adorei. E queria tanto relê-la...
Andava a adiar a compra porque o livro custa quase 18€ e não estava nas minhas prioridades. Porém, com este desconto, mas um quanto que eu tinha no cartão, o livro ficou-me a cerca de 7€! 
Acham mesmo que iria perder isto? Óbvio que não!
Por acaso consegui arranjar boleia porque, caso contrário, amanhã seria dia de calçar as sapatilhas e por-me a caminho de lá (e ainda é um booom esticam!), mas oportunidades destas são raras e não as pudemos deixar fugir!

E agora deixo-vos com a foto do membro recente na estante (ainda com a etiqueta do preço, para os interessados)




Comprar Online para quem estiver interessado, mas sem qualquer desconto http://www.wook.pt/ficha/se-me-pudesses-ver-agora/a/id/194064/?a_aid=526afaca39d15

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido falar mas parece-me bem interessante. :) Talvez seja um dos próximos a ler :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tim disse...

é de aproveitar