Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vida difícil

Manter dois blogues não é fácil, muito menos quando não pudemos passar o dia à frente do computador.
O outro requer muito do meu tempo, especialmente a editar as publicações. Procura links, procura imagens, muda cor, muda letra...
Este é mais simples. Basta chegar aqui e escrever.
Públicos diferentes, objectivos diferentes, temas diferentes, requerem tempo e dedicações diferentes.
Se dá vontade de desistir de um deles? Já me passou isso pela cabeça, mas não o tensiono fazer.
Também ando cheia de ideias de publicações para aqui, mas não tem havido tempo para isso, então tenho feito só para o outro. Ainda por cima, o outro, só posso fazer publicações editadas no computador, e como nos próximos dias não puderei vir ao computador, já deixei uns quantos posts agendados.
Mas, para este, escrever na aplicação do blogger não é uma dor de cabeça, nem vai parecer mal no blogue. A qualquer altura cá estarei eu a dar o ar da minha graça. Se posso publicar as tais ideias que tenho tido? Claro que posso! Sem problema! Não tenho é lido o meu livro gay dramático, e quero muito lê-lo, porque estou a gostar bastante dele.
Por tanto, se estes posts vêm nos próximos dias, ou se só chegam daqui a uma semana, quando voltar para Castelo Branco e puder estar aqui à-vontade, isso é que já não sei...
Mas, antes de dormir, venho sempre ler os posts dos blogues que sigo. E não vou dormir sem os ler.
Por tanto, posso não publicar nada, mas vou sempre cuscar-vos ;)

Sem comentários: