Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de maio de 2015

'Bora Emagrecer! #1 - A tentar arranjar motivação

Bom dia!

A motivação não cai do céu. Vai daí, há que arranjar formas de a obter.
Pés ao caminho, e lá vamos nós para a SportZone!


Eu não me importo de fazer exercícios, mas ir sozinha para a rua não é o meu forte. 
A única coisa que não me importava de fazer ao ar livre, era caminhar, mas companhia não há, coisa que me motivaria, e com o calor que tem estado (e, do nada, ficaram 30º), a última coisa que uma pessoa quer é andar na rua.
Vai daí, resolvi investir nos exercícios localizados, e que dão para ser feitos, descontraidamente, sem necessitar de sair do meu quarto da residência.
Para tal, comprei um tapete de fitness, que o chão é duro como cornos, e estar deitada, directamente, neste chão imundo, não é coisa que me agrade, uma garrafa para o caso de me apetecer pôr pernas ao caminho e uma bola de fitness.
E aviso-vos, fazer exercícios com uma bola de fitness custa muito mais! Fazemos muito mais força, e sentimos os músculos a doerem-nos muito mais!
Claro que também há aqueles exercícios softs, mas não estamos aqui para fazer cocegas à gordura.


E vocês, como se motivam?

Sem comentários: