Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hoje foi dia de compras

Queria comprar algo novo. Um top, um macacão, um vestido, uns calções... algo fresco e diferente daquilo que tenho.
Acabei por trazer um top no qual já ando com o olho há imenso tempo, por gostar do estilo, mas que nunca cheguei a comprá-lo.

Top peplum em tecido scuba 14,99€

Comprei na H&M. Está disponível em preto, branco, rosa e menta. Gostei muito do menta, por acaso, mas não havia na loja. Preto e branco eram as opções, já que são os que melhor combinam com tudo, e eu sou mais de preto que de branco. Trouxe o preto e nem pus o branco como opção.
Gosto bastante do pormenor das rendas. Agora só falta por o push-up a funcionar! ;)







E lembram-se dos óculos que eu tinha comprado aqui há uns tempos (recentes), na H&M?
Pois que eles eram tão bons, mas tão bons, que no dia em que peguei neles para os usar, comecei a abrir a aste e a dobradiça partiu. E nem força fiz! Bons, não é?
Portanto, fiquei sem óculos. E eles fazem-me falta para a viagem. Na H&M não encontrei nenhum que gostasse. São super esquisita nos óculos. Isto porque acho que nenhum me assentam bem. A minha cara não foi feita para óculos. Porém, tenho que os usar, e os óculos de sol dão jeito, por isso, há que ter paciência e procurar.
A New Code foi a loja onde encontrei uns que gostei. A aste tem uma risca que existe em várias cores. Trouxe o vermelho, mas existe também em roxo, azul, verde, laranja e amarelo.



Foram mais baratos, custaram 3,99€, e ainda ofereceram uma bolsinha de tecido para os guardar. Já não é mau. Vamos agora ver se eles duram.

Também comprei um saquinho de compras. Daqueles que vêm numa bolinha pequenina. É muito fininho e franzino, mas para um desenrasque serve. Custou 1,99€.

Imagem ilustrativa tirada da net. O meu tem a cara de um porco rosa choque.

 
Houve outra coisa, mas fica para outro psot. Depois explico porquê.
Agora vou dormir que já são quase 3h! Fui!

(sim, ando com os sonos todos trocados e atrofiados, e é assim a minha vida.)


1 comentário:

Anónimo disse...

Também tenho de comprar uns óculos de sol.. :)