Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de maio de 2015

Hora de Cinema - Um vizinho insuspeito

Acabei agora mesmo de ver o filme, de coração aos saltos e lágrimas nos olhos.

Neste filme temos direito a um rapaz podre de giro e bom, a ficarmos com inveja do corpo da JLo, e ainda temos direito a cenas escaldantes.
Mas o rapaz é completamente doentio! Obcecado. Manipulador. Descontrolado.
E quando a JLo começa a desvendar as coisas... meus deus!

No fim, temos cenas completamente doentias! Que me fizeram imensa impressão! Então quando envolve olhos... nem queiram saber como fico.
Fez-me tanta, mas tanta impressão... Foi ver-me a tapar a cara e dizer "porquê isto??? Pára, pára, pára!"
E é nestas alturas que eu agradeço o facto de estar sozinha, em casa, a ver o filme. Figurinhas destas no cinema não iam ficar lá muito bem. Ainda por cima ia ver tudo com mais pormenor. Não, muito não nisso, obrigada!

Tirando isso, achei o desenrolar da história interessante. Que mostra bem o quanto uma pessoa pode ser doente, e até que extremos pode ir com a obsessão. Achei os acontecimentos demasiado rápidos, mas é um filme! Tem que ser, né?

1 comentário:

Tim disse...

estou com vontade de o ver