Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lábios de seda #2

Muito boa tarde!

Sei que, há uns tempos atrás, comecei com este tópico, mas que nunca mais falei nele.
Pois bem, graças a uma compra que fiz ontem, ele voltou!! E tenho tanto para vos dizer sobre batons de cieiro...

Sou uma viciada nestas coisinhas, e farto-me de as comprar.
Agora ando dedicada aos da Maybelline Baby Lips que, por norma, compro quando estão em promoção, que eles são um bocadito para o carote (pelo menos, para a minha carteira, que ando sempre a comprá-los. Custam 2,99€. Comprei a 1,99€. Promoções amadas...)
Mas eles são super suaves, e deslizam super bem nos lábios, deixando-os com uma suavidade agradável. Mas o que sabe bem mesmo, a sentir-lhes a sua suavidade enquanto os passamos pelos lábios, a sério!

De momento, desta marca, tenho os seguintes:



Baby Lips Electro - Strike a Rose - Deixa os lábios com um leve tom a rosa, e tem um cheirinho tão bom... Dá vontade de o comer à dentada!

Fonte da imagem
Baby Lips Electro - Berry Bomb - Tem um cheirinho a frutos vermelhos, tipo amora, cereja, não o sei identificar, tão, mas tão bom... E sim, ele pinta mesmo roxo. Porém, os lábios não ficam roxos, não. Ficam mais vermelhos (pelo menos, em mim, que tenho os lábios bastante carnudos e avermelhados). E eu gosto tanto de ver... Até agora, o meu favorito em termos de deixar cor.

https://www.pluricosmetica.com/pluriblog/wp-content/uploads/2015/02/ELECTRO-BERRY-BOMB.jpg
Fonte

Baby Lips Hydrate - Este foi o sortudo que ganhou uma nova dona ontem. Claro que tinha que ter um incolor. E ainda bem que o fiz, porque deixa os lábios com um brilho bastante agradável. Também cheira bem. Não sei a quê, mas cheira. 

Fonte

Baby Lips Cherry Me - Cheiro forte a cereja, pinta os lábios de vermelho e, pelo que tenho visto, parece ser o baton de cieiro, desta marca, preferido para dar cor.

https://www.pluricosmetica.com/pluriblog/wp-content/uploads/2015/02/CHERRY-ME.jpg
Fonte

Agora ando de olho no Baby Lips Too Cool. Mais um hidratante incolor, com cheirinho e sabor a menta!

https://www.pluricosmetica.com/pluriblog/wp-content/uploads/2015/02/TOO-COOL.jpg
Fonte


Dizem que todos eles têm sabor. E há quem admita que sim. Mas eu, ou tenho um paladar muito mau, ou essa gente passa a vida com a língua nos lábios, porque eu cá não sinto sabor a nada.

A Maybelline Baby Lips tem imensos batons disponíveis, ainda não estando todos disponíveis em Portugal e, conforme as superfícies comerciais, varia o que lá têm disponíveis desta marca. O que num local encontram, noutro podem não ter.


Esta foi a imagem com a maior variedade deles que encontrei. Sempre ficam com uma ideia. (atenção que nem todos estão disponíveis em Portugal!). Boas hidratações!
Fonte

1 comentário:

Tim disse...

sou fiel ao labello xD