Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de maio de 2015

Lista de reclamações

  • A internet anda uma bosta.
  • Depois dos exercícios, acho que as pernas e os ombros ficaram a pesar o triplo.
  • Tenho dormido mal e imporcamente. Durmo o primeiro sono de 1h30, mais ou menos, acordo, e depois só volto a adormecer por volta das 5 da manhã. Acabo por dormir até às 13h, mas amanhã há aula às 9h. Por tanto, ou durmo, ou amanhã vou parecer um zombie, que já tenho poucas olheiras por causa da semana académica...
  • Ainda mais acrescento que estou farta deste calor/forno. Para ajudar à festa, tenho uma vidraça enorme, no quarto, voltada a sul. Isto fica uma amostra de sauna e, na hora dos exercícios, parece que estou a derreter.
  • E devia ter trabalhado muito hoje, mas pus-me a arrumar o quarto, a organizar tudo, a limpar o pó, a lavar roupa interior, a cozinhar para a semana e, por tanto, ainda não fiz nada de nada. (já agora, alguém por aí conhece um carpinteiro a quem possa fazer umas perguntas? A pessoa a quem pedi nunca mais me deu resposta -.-).
  • Ainda tenho não sei quantas fitas para escrever, desenhos para treinar para fazer nelas (que eu desenho uma merda, mas como somos de uma escola de artes, toda a gente desenha, e devem estar à espera que eu faça o mesmo, mas isto vai ser complicado).
  • Ando a ler o livro a conta gotas, o que é uma merda, por causa do blogue. Blogue esse que anda assim, um bocadito para o parado.
  • Tenho os chocolates escondidos, não há doces por aqui, e as poucas bolachas que restam ando a lhes resistir. Mas que me apetece sentar ali a enfardar chocolate feita louca, apetece. Mas ontem deu-me os desejos e fui ao Mc (e provei o McWrap Itália Crispy), mas aquela merda caiu mal para caraças. A não repetir.

E acho que, por agora, é tudo.

Qual vida perfeita, qual quê!! Para isso tinha que me sair o euromilhões! Mas não me sai, sabem porquê? Porque eu não jogo!

1 comentário:

Tim disse...

pensamento positivo