Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de maio de 2015

Noite de Serenata

A Artituna Copitusa (a tuna masculina da minha universidade) veio para aqui fazer uma breve serenata, e pedir para a irmos ver na semana académica.
E cantaram uma música que é tão linda... E fui procurar na net. Não encontro nenhum vídeo em condições! Em que as pessoas estejam em silêncio e se perceba a letra.

Este foi o melhor que encontrei. Ouçam a letra. É tão linda...

 


 Paixão

Não me esqueças
Que eu morro
Amor
Minha vida é sofrimento
Eu
Quero-te no meu caminho

Refrão
Ai,
Abraça-me esta noite
Ainda que não queiras
Prefiro que me mintas
Tristes breves nossas vidas
Acerca-te a mim
Abraça-te a mim
Entrega-te a meus braços

(Instrumental)

Tenho
Meu coração penando
Eu sei
Que tu o estás escutando
Com
Mil lágrimas te quero
Paixão
És meu amor sincero

(Refrão)

(Instrumental)

(Refrão) 2x




E esta também *-*




Só te quero amar

Ba ba bararara, barararara ba ba bara ba(X2)

Desde que’a vi sorrir,
meu tempo parou,
meu olhar fixou, naquela bela

donzela que vi chegar
com aquele jeito dela
que me fez delirar,

Ah, mas se ela soubesse
se ela pudesse,
ouvir o meu olhar,

Ah e se eu lhe cantasse
e a arrepia se
prá poder cativar

​Falo parece que minto,
não digo o que sinto
só para não vacilar

Volta pra não te perder
não te vou esquecer
so te quero’é amar

Escrevo uma canção

Expresso minha ilusão,
De’um dia te beijar

(Pra) sempre serás minha donzela
a mulher mais bela,
(que’um) dia me fez suspirar

​Ba ba bararara, barararara ba ba bara ba

so te quero amar…Ba ba bararara, barararara ba ba bara ba

so te quero (pausa) amar…





Triste qualidade :(

Sem comentários: