Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Outra coisa que me anda a revoltar...

... são os correios.
A semana passada comprei um livro em segunda mão. enviaram-me na terça e, até hoje, nada do livro! A morada está bem escrita. Por onde ele anda não faço ideia!

Para ajudar à festa, a carta que enviei para a minha irmã com a fitas para a benção da pasta, que foi para a França, e que tinha a fita exclusiva do meu namorado com o comprimento igual à altura dele, também desapareceu.Isto porque a morada que eu tinha guardada estava mal. E foi para o departamento 76 em vez de 77. 
O pior é que estas fitas só vendem num local cá e só sob encomenda. Vêm da França (se soubesse de onde, podia ser que a mana até conseguisse lá arranjá-las) e não fazem ideia quando elas chegam. Tanto podem chegar a tempo, como não. 

Fuck!

E depois é a merda deste calor que não passa e que sufoca uma pessoa. Andava uma pessoa de manga comprida e, do nada, tem que andar quase despida e, mesmo assim, anda quase a morrer. 

Estou chateada. Irritada. Frustrada. Grrrrrrrrrrrrr

Sem comentários: