Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de maio de 2015

Prometi, agora há que cumprir! - Hora de emagrecer

Prometi ao meu namorado que ia emagrecer até Agosto (ele quer que eu perca 10kg, mas calmaaaa! Isto é muito para 3 meses e uma pessoa preguiçosa e de boa boca).
A semana que passou deixei andar. Era os meus anos, sabia que ia comer fora e tal, não quis estar a começar nada.
Porém, hoje acordei bem disposta, cheia de energia, e a música motivou-me. Aliás, arranjei a música perfeita para fazer exercício. Ela puxa!



Agora tenho que arranjar um colchão, que deitar-me neste chão, não me parece.
O problema agora é manter este ritmo.
E, pior ainda, é fechar a boca! Ainda tenho para aqui bolos para comer (ai aquele cheesecake...) e hoje tentei portar-me bem, porém, à tarde, não resisti a comer o resto dos palmiers. E logo ainda vou comer metade do bispo, que aquilo já tem uma semana e ainda se estraga!
Por tanto, esta semana ainda vou cometer algumas asneirinhas. E ninguém entra na linha de um dia para o outro, né?


Mas toda a ajuda nesta fase é bem vinda! 
Aqui não há balança, por isso não me peso, mas vou tentar ir tirando as medidas.

E aceito dicas! Mandem aí que esta lontra precisa!
E desejem-me sorte. E força de vontade.


p.s.: dói-me as pernas, acima do joelho, sempre que me levanto e me sento.

Sem comentários: