Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de maio de 2015

Revoltei-me!

"O Papa João Paulo II tomou então uma resolução audaz. Decidiu que os bispos de todo o mundo deveriam escrever um livro em que pudessem apresentar tais respostas. Ele confiou-me a tarefa de coordenar o trabalho dos bispos e fazer com que, dos seus contributos, surgisse um livro, um verdadeiro livro, não uma composição de diversos textos"- Papa Bento XVI

Este é o prefácio do livro Youcat, um livro católico que eu li enquanto fazia o meu crisma.

Nele lê-mos imensa coisa que vai de acordo com o que a minha catequista me transmitiu, e não de acordo com a mente pequenina destas pessoas que criam uma igreja de fachada, e não uma verdadeira igreja!

Neste livro há uma parte sobre os homossexuais, em que diz que os devemos aceitar como iguais, porque eles são iguais a nós. Independentemente das suas opções sexuais, se acreditam em Deus e têm fé nele, não lhes devemos virar as coitas e aceitá-los como iguais. 
Mas esta gente de mente de areia acha que com terapia as pessoas deixam de ser homossexuais. (Podem ler aqui: http://senzapagare.blogspot.pt/2015/04/compreender-homossexualidade-e-re.html)

Ide fazer terapia mas é ao c******!!!!
E aprendem realmente a ser cristãos!

Não julgar, aceitar os outros como iguais. Onde raio está isto nesta gente que se diz tãoooo cristã?
"quem nunca pecou que atire a primeira pedra", não é assim?
Mas eu aqui só vejo dedos apontados e pedras arremessadas!

Claro está que vou achar o meu comentário um ultraje e não o vão aceitar, por isso, vim aqui escrever a minha opinião. Porque eu também sou católica e também tenho uma palavra a dizer!
E antes ser homossexual assumido e ir à missa, rezar, acreditar em Deus, tentar ter uma mente pura e uma maneira de estar de auto-ajuda e de igualdade perante todos, que andar a fazer casamentos de fachada, enquanto se anda por trás a trair com pessoas do mesmo sexo, e se é infeliz, e se leva mais não sei quantas pessoas atrás nesta maré de infelicidade.

Se calhar estas pessoas são mais católicas que aquelas beatas e velhas irritantes, que se acham muito católicas e passam a vida nas missas e atrás do padre, e passam os dias sentadas nos bancos do jardim, a falar mal da vizinha, e da outra que vestiu-se de vermelho, e daquela que foi vista a dar um linguado na esquina.

É que elas não fizeram igual! E não foderam e cederam ao pecado da carne. Não... nadinha! Satinhas que só elas!

De hipocrisia está a igreja cheia! E esta merda mexe-me com as entranhas todas!


"Pense sempre no que disse Jesus: „O que fizestes a um destes mais pequenos, foi a mim que o fizestes!“ (Mt 25,40)" (devia ter colocada esta no comentário!)

Sem comentários: